ESTRATÉGIAS DO MARKETING DIGITAL

SEO - Search Engine Optimization

Otimização de conteúdo e site para melhorar o ranking nos motores de busca, aumentando a visibilidade orgânica.

Marketing de Conteúdo

Criação e distribuição de conteúdo valioso para atrair e engajar o público, inclui blogs, vídeos, infográficos, e-books, entre outros.

Email Marketing

Envio de campanhas de email personalizadas para construir relacionamentos, promover produtos e manter os clientes informados.

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AS MELHORES ESTRATÉGIAS

Redes Sociais

Estratégias para construir uma presença sólida em plataformas como Facebook, Instagram e Twitter, incluindo publicações regulares.

Publicidade Online

Utilização de anúncios pagos em motores de busca (Google Ads), redes sociais (Facebook Ads, Instagram Ads) e outros canais para atingir públicos específicos.

Marketing de Influenciadores

Colaboração com personalidades influentes para promover produtos ou serviços para seus seguidores.

Automação de Marketing

Implementação de ferramentas para automatizar tarefas repetitivas, como envio de emails, segmentação de leads e nutrição do funil de vendas.

ESTRATÉGIAS MAIS USADAS

Search Engine Marketing (SEM)

Ele é o processo de conquistar tráfego por adquirir anúncios nos motores de busca. Os seus anúncios vão aparecer no topo ou nas páginas de resultados dos motores de busca (SERP) destacados com um ícone amarelo bem ao lado deles.

Search Engine Optimization (SEO)

O que você precisa fazer é uma pesquisa assertiva de palavras-chaves, otimizar seu site, usar link building naturalmente e criar conteúdos relevantes que ajudem seus usuários, com isso, você pode sempre engajar com clientes.

Marketing de Afiliados

As comissões podem variar dependendo do programa de afiliados que você escolher entrar. Elas podem ser um valor fixo ou uma porcentagem do preço da venda. Geralmente, essas conversões são monitoradas por meio do link de afiliado, que nada mais é do que um link personalizado. 

Marketing em Redes Sociais

As redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIN, Pinterest, Instagram, Reddit, YouTube, entre outras) são uma excelente lugar para anunciar seu negócio. Ainda mais quando levamos em conta que metade da população mundial têm contas ativas nessas redes. 

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Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo foca em criar, publicar e distribuir conteúdos para seu público-alvo. Essa é a estratégia que melhor combina com SEO e SEM, sendo que ela traz resultados muito eficientes para consciência de marca, crescimento de tráfego orgânico e novos consumidores. 

Email Marketing

Você pode manter contato com seus consumidores, seguidores ou assinantes com emails que vão além da pura promoção de conteúdos. Em vez disso, você pode criar conexões mais fortes com emails sazonais, newsletters, lembretes, promoções exclusivas ou anúncios relâmpagos.

Marketing de Automação

Quando usada com eficiência, a automação de marketing pode ajudar você a ter melhores percepções de quais campanhas estão funcionando e quais não estão. Mais importante que isso, ela vai medir os resultados e o ROI das suas campanhas digitais, ajudando você a crescer ainda mais rápido. 

Público-Alvo

O conhecimento sobre as necessidades do consumidores, as características, as preferências e os comportamentos deles baseados em dados qualitativos e quantitativos. Isso é uma parte importante para organizar e pôr uma campanha de marketing digital em prática.  



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